RELACIONAMENTO É TUDO!

Este curso vai te ajudar a desenvolver as suas habilidades e o seu pensamento crítico a respeito do relacionamento com os clientes. Nos encontros, você vai aprender técnicas para compreender melhor as necessidades de quem chega até a sua empresa, se tornando mais adaptável, proativo, empático e resiliente, características que fazem toda a diferença nos resultados de quem trabalha com o público.

Modalidade: Online (ao vivo)

Nesse curso, você terá aulas em tempo real (com dia e hora marcados), através da plataforma.

Dias e horário das aulas: 15/06, 16/06 e 23/06 – 19h às 21h

Carga horária: 06 horas

Investimento para associado: 02 inscrições gratuitas*, a partir da 3ª inscrição metade do valor.

Investimento para não associado: R$ 50,00

Parceria:

Categoria:

Conteúdo Programático:

• Atender e Manter: a diferença entre atendimento e relacionamento;
  • Reter e conquistar: a importância da captação e da retenção;
  • O Funil do Relacionamento: entendendo a jornada do cliente;
  • Gerenciamento do relacionamento: o papel do CRM;
  • Gestão de reclamações: a importância da prova social;
  • Cases de insucesso nacionais e internacionais.
  • Cases de sucesso nacionais e internacionais.

Apresentação do Professor:

Doutoranda em Marketing; Mestre em Marketing, Pós-graduada em Gestão Empresarial e Bacharel em Comunicação Social com ênfase em Relações Públicas; Doutorando em Marketing. Profissional com experiência de 12 anos em Treinamentos e Consultoria nas áreas Comercial e Estratégica, com Projetos In Company e Customizados; Professora de Cursos de Graduação e Pós-Graduação em Gestão, das Faculdades Monteiro Lobato, Unilasalle, Estácio, Unisinos – Porto Alegre e Unesc – Santa Catarina; Possui artigos publicados em Revistas Científicas (FACES – FUMEC, UFSM) e Anais de Congressos Científicos (Encontro de Marketing e Encontro de Pós-Graduação em Administração). Como consultora desenvolveu projetos em clientes como: Borrachas Vipal, Unicred, Farmácias Mais Econômica, Grupo Dass, Grupo K1, entre outros. Sócia Fundadora e Consultora da Towers Consultoria.

Mestre em Memória Social e Bens Culturais/UNILASALLE, MBA em Marketing pela ESPM, e Bacharel em Administração. Formação em Dinâmicas de grupo pela SBDG. Profissional com experiência de 20 anos em Treinamentos e Consultoria nas áreas de marketing e Estratégica, com Projetos In Company e Customizados; Professora de Cursos de Graduação e Pós-Graduação em Gestão, das Faculdades Monteiro Lobato. Ministrou disciplinas em Pós graduação na UNILASALLE e FADERGS e na graduação da CNEC Osório. Possui artigos publicados na Revista Científicas UFSM e Anais de Congressos Científicos ENANGRAD. Na área de desenvolvimento de pessoas participou de projetos em clientes como: Unicred, Todeschini, Colombo, Bebidas Fruki, AGAS, SINDPOA entre outros. Foi consultora do SEBRAE e SEDAI/RS. Consultora parceira da Towers Consultoria.