Descrição
Conteúdo programático:
Módulo 1
● Conceituação;
● Crenças e Percepções;
● Diferentes Abordagens.
● Conversas Difíceis: Mundo Figital
Módulo 2
● Conflito de Interesses e Posições;
● Negociação Distributiva e Integrativa;
● Jiu-Jitsu da Negociação;
● Espelhamento e Perguntas do Metamodelo
Módulo 3
● Perfis de Negociação;
● Negociação de Princípios;
● Preço x Valor: Evitando o Trade Off
Módulo 4
● BATNA, ZOPA, WAP e Preço Ideal;
● Pilares da Negociação;
● Estratégias para lidar com a Soma Zero.
Módulo 5
● Técnicas de Fechamento;
● Sucesso Venda Grande x Venda Pequena.
● PNL Aplicada a Vendas;
Módulo 6
● Elementos para Tomada de Decisão;
● Negociação Ágil
● Objeções e Persuasão
Módulo 7
● Liderança em Vendas: Clareza, Construção e Engajamento;
● Metodologia 6D’s Aplicada à Vendas;
● Cross Selling / Up Selling
● Follow-Up, Fidelização, Pós-Venda, Feedback e Forward
Apresentação do Professor:
Hugo Breda
Professor de MBAs palestrante e consultor, entusiasta de temas acerca de negociação, relacionamento e jornada do cliente. Esta paixão o levou a fundar a Escola de Negociação. De forma leve e fluída, traz conteúdo aplicável ao dia-a-dia, não só de quem vende ou de quem compra, mas para tudo o que se negocia. Vive em constante atualização e suas intervenções são sempre de acordo com cada público, dor e realidade da instituição.
Possui mais de 20 anos de experiência, gosta de novos desafios, principalmente de problemas complexos, onde busca engajar os times para resolução.
Ah! Não é só isso. Suas formações e outros projetos podem ser conferidas na Plataforma Lattes: http://lattes.cnpq.br/8141452385294628