Black Week e Natal: Utilize as redes sociais para alavancar suas vendas – Turno: Manhã | VAGAS LIMITADAS

VAGAS LIMITADAS

Ambiente Seguro com todos os protocolos de higiene e saúde contra a COVID 19.

Descrição do curso

Quando falamos em Black Friday e Natal automaticamente pensamos em vendas significativas para toda categoria de negócio. O objetivo deste curso é difundir as melhores estratégias e dicas para aplicar nas vendas de final de ano, sendo elas digitais ou presenciais, abordando técnicas e comportamentos das redes, mostrando como transformar as mídias sociais em vitrine para  atrair os clientes até seu comércio ou empreendimento.

Modalidade: Presencial – Sindilojas POA – Rua Dos Andradas, Nº 1234, 9º andar – Centro – POA/RS

Dias e horário das aulas: 09/11 e 10/11  das 08h30 às 11h

Carga horária: 05 horas

Investimento para associado: 02 inscrições gratuitas*, a partir da 3ª inscrição metade do valor.

Investimento para não associado: R$ 50,00

Parceria:

 

Importante

Orientamos que antes de se inscrever no curso, leia a Política de Privacidade LGPD, disponível em: https://varejoeducacao.sindilojaspoa.com.br/?page_id=11742 e se estiver de acordo, prossiga com sua inscrição.

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Descrição

Conteúdo Programático:

  1. Quais os melhores lugares para vender?
  2. As melhores redes sociais para trabalhar no Black Friday e Natal;
  3. Definição do Público-alvo para as ações promocionais das duas datas;
  4. Os melhores e mais assertivos gatilhos mentais para vender mais
  5. Estratégias para vender mais na internet e redes sociais;
  6. Quais redes sociais devo usar no meu negócio;
  7. Estratégias para vender mais no WhatsApp Business;
  8. Comportamento das postagens nas redes sociais;
  9. Treinamento da equipe para as datas de fim de ano;
  10. Aplicativos e ferramentas para criar ofertas atrativas;
  11. Estratégias gerais para alavancar as vendas de qualquer negócio no Black Friday e natal.
  12. Cases e exercícios práticos para treinar.

Apresentação do Professor

Administrador de empresas, empresário, consultor, facilitador de treinamentos e workshops de marketing e vendas, e especialista em marketing conversacional (mkt de relacionamento).
Especialista em Gerenciamento de Projetos e Inovação.
Técnica de Design Thinking e ferramentas de marketing digital.
Já passou por empresas como RBS, Nestlé e Sindilojas Porto Alegre como gestor de equipe comercial.
Atuação em diferentes projetos de transformação como: WhatsApp Real Networking, Rodada de Negócios, remodelagem de produtos e serviços e implantação de cursos in company.
É Cofundador do Instituto Bitencourt, uma iniciativa especializada em soluções para vendas e marketing.