Aprenda técnicas chaves para qualificar o seu atendimento

Descrição do curso

Neste curso serão explorados conceitos, habilidades e competências para profissionais que buscam se desenvolver na área do atendimento ao cliente e sucesso do cliente.

Modalidade: Presencial – Sindilojas POA – Rua Dos Andradas, Nº 1234, 9 andar – Centro – POA/RS

Dias e horário da aulas: 07/06 e 08/06 das 19h às 21h30

Carga horária: 04 horas

Investimento para associado: 02 inscrições gratuitas*, a partir da 3ª inscrição metade do valor.

Investimento para não associado: R$ 50,00

Parceria:

Importante

Orientamos que antes de se inscrever no curso, leia a Política de Privacidade LGPD, disponível em: https://varejoeducacao.sindilojaspoa.com.br/?page_id=11742 e se estiver de acordo, prossiga com sua inscrição.

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Descrição

                                                                          CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
  • Conceitos de estilos de comunicação para profissionais de atendimento;
  • A importância das competências empatia e do engajamento do profissional de atendimento;
  • Como desenvolver habilidades para tornar-se um profissional mais eficiente em atendimento;
  • Conceitos chave de orientação para clientes;
  • Exercício práticos sobre o tema.

 

Apresentação do professor:

  • MBA em Gestão de Marketing em Serviços e Varejo – Unilasalle
  • Bacharel em Relações Públicas – UNISINOS
  • Analista Comercial
  • Orientadora Educacional Senac (2006 à 2020)
  • Consultora Comercial
  • Supervisora de Vendas
  • Gerente de Vendas
  • Assessora de Marketing